FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199

 

Como Devolver um Produto para a Kraemer:

Devolução sem custo: Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online, sem custo adicional. Após a conclusão do processo, você receberá um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias.

Devolução por Defeito: Se receber uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Peça com defeito". O prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega.

Devolução por Problemas com o Banho: Se notar manchas ou imperfeições no banho da joia, inicie o processo de troca. Todas as joias têm garantia de defeito no banho de 6 meses.

Passos para Trocas / Devolução:

  1. Envie um e-mail para [email protected]
  2. Insira o número do pedido e o e-mail.
  3. Selecione o produto a ser trocado e o motivo.
  4. Envie uma imagem do produto e um texto detalhando o motivo da troca.
  5. Clique em "enviar".
  6. Aguarde a análise e o contato da equipe.

Logística Reversa: Envie o produto pelos Correios via PAC, com rastreamento. Os custos de frete em casos de devolução são de responsabilidade da Kraemer.

Prazo de Utilização do Vale-Compra: Você receberá o vale compra em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao estoque. O vale compra tem validade de 30 dias.

Procedimento para Reembolso: Se preferir o estorno do valor, será feito em até 10 dias úteis na conta bancária (boleto) ou no cartão de crédito. O valor estará disponível em até duas faturas.

Lembre-se de seguir todas as instruções e não enviar produtos sem autorização prévia da equipe.